Conmebol define datas e horários de jogos do Flamengo nas oitavas da Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após o sorteio para definir os confrontos nas oitavas de final da Libertadores da América, a Conmebol detalhou as datas e os horários das partidas do Flamengo contra o Defensa y Justicia, da Argentina. O duelo de ida acontece no dia 14 de julho, em Florencio Varela – província de Buenos Aires -, e o de volta em 21 do mesmo mês, no Rio de Janeiro. Ambos os embates estão marcados às 21h30 (horário de Brasília).

A primeira partida entre as equipes está marcada para acontecer no Estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florencio Varela. O segundo será no Maracanã, mas o Flamengo ainda analisa a situação. Existia o interesse de levar os confrontos de junho para o Mané Garrincha, em Brasília, mas a Copa América atrapalhou os planos do Rubro-Negro. Por conta de os duelos com o time argentino serem apenas em julho, o estado do gramado do Maraca preocupa os dirigentes.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rogério Ceni, no entanto, deixa essa questão de lado e foca nos embates do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O Flamengo tem partidas decisivas antes do enfrentamento com o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Por exemplo, o Rubro-Negro encara o Coritiba, pela terceira fase do torneio nacional eliminatório, nos dias 10 e 16 de junho, às 21h30 (horário de Brasília) – ambos os embates.

Pensando nos jogos pela Libertadores, no entanto, Rogério Ceni já sabe que não poderá contar com Gerson. O meio-campista está acertado com o Olympique de Marselha, da França, e fará os últimos jogos com o Manto no mês de junho. Por isso, visando a sequência da temporada, o treinador começa a pensar no substituto ideal para o atleta, que deve sair por algo em torno de 25 milhões de euros – cerca de R$ 155 milhões na cotação atual.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *