Banco digital do Flamengo com o BRB bate meta, e clube ganha bonificação financeira

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (16), o Flamengo enfrenta o Coritiba, no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na partida, o Rubro-Negro entrará em campo com uma camisa em alusão a mais nova marca atingida pelo Nação BRB Fla, banco digital do clube: um milhão de contas abertas.

O Nação BRB Fla, vale destacar, foi criado a partir de uma estratégia de expansão da marca (BRB), atual patrocinador master do Clube da Gávea, originário do Distrito Federal. Lembrando que há poucos dias atrás, o banco digital havia alcançado a marca de 900 mil contas abertas e iniciou a contagem para o milhão. Graças a meta atingida, o Rubro-Negro ganhará bonificação financeira.

Por certo, o BRB fechou com o Mengo em junho de 2020. O patrocínio master rende aos cofres do clube um valor mínimo garantido de R$ 32 milhões por ano. A parceria, contudo, estabelece uma remuneração variável caso o lucro do Nação BRB Fla seja maior que R$ 64 milhões durante o período. Com o número de contas aumentando cada vez mais, pode-se dizer que são boas as chances do Rubro-Negro receber tal renda extra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com direito a camisa comemorativa, o Flamengo encara o Coritiba logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Com o 1 a 0 no confronto de ida, o Mais Querido joga por um empate para garantir a classificação rumo às oitavas de final do mata-mata nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não cheguei a abrir conta nesse banco mas recentemente abri conta digital naquele banco laranja que tem nome de time de futebol e levei mais de dois meses pra receber o cartão.

  • Quem é rubro-negro de verdade e quer ajudar o clube vai abrir sua banco porque é uma forma de tornar o Mais Querido mais forte. Apesar dos erros no funcionamento do banco, como a dificuldade para pedir um simples cartão de crédito, mesmo para quem investiu mais 150 mil reais pela Corretora Genial Investimentos, que é atrelada ao banco, não dá para deixar de contribuir com o CR Flamengo, o maior do país. Se as pessoas que gerenciam esse banco forem mais ou menos em termos de competência, elas vão correr atrás de quem abrju a conta e a está movimentando para oferecer cartão de crédito, investimentos, produtos ligados ao Mais Querido, etc…Para gerenciar um projeto tão grande não pode ser o primo do irmão do cunhado de alguém da diretoria. Precisa-se de captar alguém no mercado bancário com experiência e competência para administrar um empreendimento financeiro do maior clube do país, que tem tudo para entrar para a história.

  • Pois meu cartão chegou antes do previsto em Minas gerais, o aplicativo funciona direito e está tudo perfeito. SRN

  • Sinceramente essa parceria vai ser um fracasso, o modo como o banco está operando , está prejudicando milhares de pessoas, que não conseguem contatos mínimos e suporte com o banco, nem pra finalizar a compra, sem falar os cartões que muita gente gente não recebe, com mais de quatro meses de aprovado.

    Não recomendo esse banco a ninguém, trata o clie te com extrem a indiferença.