Flamengo tem desfalques em todos os setores para jogo decisivo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Coritiba, no Maracanã, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para o duelo decisivo, o Rubro-Negro terá de se superar, visto que possui desfalques em todos os setores do campo.

Os problemas começam já na defesa. Além do goleiro César, operado do joelho, o zagueiro Gustavo Henrique, com virose, e o lateral direito Mauricio Isla, que disputa a Copa América com a Seleção Chilena, estão fora da partida de logo mais. Já no meio-campo, as baixas são: Everton Ribeiro, convocado para a Seleção Brasileira, e Thiago Maia, em processo final de recuperação de lesão no joelho.

Por fim, no ataque, o Mais Querido entrará em campo nesta quarta (16) sem seus principais artilheiros. Gabigol, que está junto da Canarinho na Copa América, e Pedro, diagnosticado com a Covid-19, também são ausências. O jovem Rodrigo Muniz, que vive excelente fase e vem correspondendo bem quando solicitado, assumirá o posto de homem-gol da equipe diante do Coxa.

CONFIRA OS DESFALQUES DO FLAMENGO POR POSIÇÃO
Gol – César
Defesa – Gustavo Henrique e Isla
Meio – Everton Ribeiro e Thiago Maia
Ataque – Gabigol e Pedro


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que além de todos os atletas citados, o Fla não terá Rogério Ceni na beira do gramado. O técnico segue positivado para o novo coronavírus, e Mauricio Souza, treinador do sub-20, comandará o time rubro-negro no Maracanã.

Diante de tantos desfalques, o Mengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Arão e Renê (Filipe Luis); João Gomes (Diego Ribas), Gérson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arrasca e Piris da Morte também são desfalques!

Comentários não são permitidos.