Banco digital Nação BRB Fla ultrapassa 800 mil contas abertas

FOTO: DIVULGAÇÃO / BRB

Nesta semana, o Nação BRB Fla, banco digital do Flamengo lançado junto à parceria com o BRB, chegou a marca de 800 mil contas abertas. Sendo assim, faltam cerca de 200 mil novas adesões para chegar a meta de 1 milhão. E, caso isso aconteça, o Mais Querido é beneficiado diretamente.

“Nação, vamos fazer uma goleada de abertura de contas e chegar em tempo recorde a 1 MILHÃO DE RUBRO-NEGROS APAIXONADOS?! Faltam só 200 mil”, publicou na rede social oficial da parceria.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em menos de um ano, a parceria vem rendendo bons frutos para o Flamengo e, também, para o BRB. Isso porque, vale destacar, que o Nação BRB Fla foi criado a partir de uma estratégia de expansão da marca do atual patrocinador master do Rubro-Negro, que anteriormente tinha foco exclusivo no Distrito Federal. Agora, no entanto, com a influência no mundo digital, o BRB conquistou todos os cantos do Brasil.

O Nação BRB Fla oferece produtos exclusivos para os torcedores do Flamengo. Ao todo, são seis tipos de cartões de crédito, por exemplo, além de cartões pré-pagos personalizados e colecionáveis. De acordo com os últimos dados, foram realizadas mais de 500 mil transações somente no ano 2020. A parceria entre Flamengo e BRB tem duração até 2023 e o Rubro-Negro recebe, no mínimo, R$ 32 milhões por ano.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Parabéns, Nação Rubro-negra, pelo empenho em ajudar o clube! Agora falta o Mais Querido colocar gente competente à frente do banco digital do clube. Não para o correntista do BRB Nação Fla, com dinheiro investido no banco, não conseguie nem um cartão de crédito para ajudar o clube. É muita incompetência de quem está à frente da instituição!