Reforço para a temporada, Rodinei está suspenso para Flamengo x Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Rodinei foi reintegrado ao elenco do Flamengo na última quarta-feira (02). O lateral direito estava no Internacional, por empréstimo, mas o clube colorado não exerceu o direito de compra do jogador. Por isso, ele retornou à Gávea e é considerado reforço para o restante da atual temporada. Entretanto, o atleta não estará à disposição para o próximo compromisso rubro-negro.

O lateral direito terá que cumprir suspensão, sem poder atuar em Coritiba x Flamengo, pela ida da Copa do Brasil, no próximo dia 10 (quinta-feira). Por conta da expulsão em Fla x Internacional, ainda no Brasileirão de 2020, Rodinei estava de fora na última rodada daquela competição. Porém, o atleta invadiu o gramado para comemorar o gol anulado de Edenílson, no último minuto. Com isso, ele voltou a sofrer sanções.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu novamente Rodinei, por conta da invasão ao gramado naquele jogo. Com isso, ele terá que cumprir a punição justamente pelo Flamengo. Vale lembrar que o gol anulado de Edenílson deu o título ao Mengão, que comemorou minutos depois o octacampeonato nacional.

Sem Rodinei, o Flamengo deve contar com Matheuzinho e Maurício Isla para o duelo com o Coritiba, no Couto Pereira. Isla, no entanto, está com a Seleção Chilena e deve chegar ao Brasil um dia antes do confronto. Por isso, existe a dúvida sobre a utilização desde o início do lateral direito. O segundo e decisivo embate acontece no dia 16 (quarta-feira), no Maracanã – mas o Fla tenta  levar o jogo para Volta Redonda. Ambas as partidas serão às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Suspensão bem justificada, merecia um prêmio kkk

Comentários não são permitidos.