Bolsonaro vê questionamentos como ‘pressão da Globo’, provoca emissora e questiona: “Não está havendo a Libertadores?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO LADEIRA/FOLHA

A realização da Copa América no Brasil virou assuntos nos jornais desde o anúncio da Conmebol na última segunda-feira (31). Devido ao momento da pandemia da Covid-19, existe uma revolva por parte da população para que a competição não seja em território brasileiro. Em meio a isso, o presidente Jair Bolsonaro se manifestou em relação aos comentários feitos pela Rede Globo em programas esportivos, e rebateu, dizendo que o torneio já ‘está acertado’ no país.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Não está havendo Libertadores e Sul-Americana e terá Eliminatórias? Isso é pressão dessa imprensa chamada Globo porque a transmissão é do SBT. No que depender do governo, haverá a Copa América. Já está acertado. TV Globo: perderam. E abre o olho para 2022.

Existe também uma preocupação por parte dos clubes brasileiros, entre eles Flamengo e Palmeiras, que se uniram para tentarem a paralisação do Campeonato Brasileiro durante a realização da Copa América, visto que podem perder muitos jogadores em seu elenco por conta das convocações. No entanto, o pedido à CBF foi negado, e portanto, até o momento, a competição nacional não será pausada.

Enquanto a diretoria rubro-negra busca a paralisação do Brasileirão durante a Copa América, o elenco do Flamengo terá a semana livre para se preparar para o primeiro duelo pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 21h30 (horário de Brasília), no dia 10 de junho. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também