Em reunião com Landim, Presidente da CBF descarta paralisação do Brasileirão durante a Copa América

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

Nesta segunda-feira (31), a Conmebol anunciou que a edição de 2021 da Copa América ocorrerá no Brasil. Diante de tal decisão, o Flamengo, representado por seu presidente Rodolfo Landim e pelo vice-Presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, solicitou à CBF a paralisação do Campeonato Brasileiro durante a competição de seleções. O pedido, no entanto, foi negado pela entidade. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

A reunião ocorreu de maneira tranquila e agradável para ambos os lados. Rogério Caboclo e Walter Feldman, presidente e Secretário Geral da CBF, respectivamente, representaram a entidade e ouviram a sugestão de Landim e BAP. Contudo, como citado, recusaram prontamente a solicitação apresentada.

Anteriormente à reunião, em contato com o Coluna do Fla, o Gerente de Comunicação da CBF já havia descartado a paralisação do torneio nacional de pontos corridos durante a Copa América. Ele ainda pontuou que qualquer novidade sobre o caso seria divulgada pela entidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



A tendência é que o Flamengo seja um dos clubes mais afetados com a quantidade de desfalques durante a Copa América. Lembrando que o Rubro-Negro ‘perdeu’ diversos jogadores nas convocações para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CBsógranaF,kkkkk, até parece que aceitariam isto,o problema é que não adiantaria só o Flamengo tentar peitar a CBF,e os demais clubes arregarem,o que o Flamengo tem que procurar tentar fazer sempre,é o que ocorreu em 2019,um treinador, comando técnico,dentro e fora de campo,para tentar ganhar tudo,entrar muita grana,para tentar ter dois times,titulares e reservas, incluindo os garotos da base.

  • Bem feito!
    Isso que dá puxar o saco da CBF.
    O Flamengo fez tudo pra chegar nessa situação. Agora aguenta. SRN 🔴 ⚫