Braz admite busca por reforços e aponta posições pretendidas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Na tarde desta terça-feira (22), a FlaTV, canal oficial do Flamengo, abriu transmissão ao vivo para falar da definição do adversário do Rubro-Negro nas oitavas de final da Copa do Brasil (ABC) e outros assuntos do dia a dia do Clube da Gávea. Entre os convidados esteve Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido. O dirigente foi perguntado sobre a chegada de possíveis reforços e disse que a prioridade são contratações de peças do meio-campo para frente.

Sim, é possível (que tenha contratações), e o Flamengo está atrás delas. Só que não é fácil e a gente não vai contratar por contratar. É do meio de campo para frente (sobre posição para reforçar) -, afirmou Marcos Braz.

Nas últimas temporadas, o Flamengo se notabilizou pela agressividade no mercado, com contratações de peso, que ajudaram o clube a conquistar títulos e estabelecer uma hegemonia no futebol nacional. Contudo, tal postura não se repetiu em 2021, e o Mais Querido só trouxe um jogador: Bruno Viana, além, claro, da compra em definitivo do atacante Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Em contrapartida, o Clube da Gávea perderá uma de suas principais peças: Gerson. Vendido ao Olympique de Marselha, o volante se despede do Flamengo nesta quarta-feira (23), quando o Mengo enfrenta o Fortaleza, no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Braz deve estar pensando na posição de meia, alguém pra ser reserva do Arrascaeta e
    ER7, faz sentido, os dois são jogadores de seleção e não há substitutos a altura. Vitinho
    definitivamente não é esse jogador. O que preocupa é a satisfação com a zaga, Rodrigo
    Caio não tem machucado e forma com Arão(improvisado), uma boa dupla,(exceção o jogo
    com o bragantino), o problema é o calendário apertado e quando chegar o momento de ter
    de usar os zagueiros reservas,(Bruno Viana e Leo P), porque disso ninguém duvida, mais
    cedo ou tarde, seja por cartão amarelo, vermelho, seja por contusão vamos ter de usar os
    reservas e tomara que não seja na hora das decisões da liberta e copa do Brasil.

  • Pode contratar até o Messi, se não contratar um bom zagueiro não adianta. Tem 3 zagueiros no time que são tão bons que jogamos com um volante improvisado.

Comentários não são permitidos.