Braz destrincha confronto do Flamengo na Copa do Brasil e ‘provoca’ rival: “Pegou uma pedreira hein?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Na tarde desta terça-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, e ficou decidido que o Flamengo enfrentará o ABC, de Natal. Após a definição, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, analisou o embate e disse se preocupar com a logística.

Acho que a única coisa que pesa é a logística, a gente vai jogar no Rio Grande do Norte. Eu sempre me preocupo com isso, são 3h40 de voo. Mas dentro das possibilidades no sorteio, poderia ser uma equipe ainda mais forte. Tem que respeitar o ABC, que eliminou a Chapecoense, um time de primeira divisão. Que bom voltar a Natal! Fazer esse jogo como se fosse uma final. O Flamengo tem que passar de qualquer maneira.

Perguntado sobre os outros confrontos, Braz destacou o duelo entre São Paulo e Vasco. O dirigente admitiu que não gostaria que o Fla encarasse o rival estadual já nesta fase da competição: “O Vasco pegou uma pedreira, hein? Apesar de estar na segunda divisão eu não gostaria de pegar o Vasco agora. Deixa mais pra frente”, disse o vice-presidente.

VEJA TODOS OS DUELOS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL:
Flamengo x ABC
Juazeirense x Santos
São Paulo x Vasco
Fluminense x Criciúma
Atlético-GO x Athletico-PR
Grêmio x Vitória
CRB x Fortaleza
Bahia x Atlético-MG


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que o Flamengo inicia o confronto contra o ABC no Maracanã, e decide fora de casa, em Natal. Lembrando que ao contrário da Libertadores, a Copa do Brasil só dispõe do sistema de chaveamento a partir das quartas de final. Desse modo, após a definição desta fase, novo sorteio será realizado na sede da CBF.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sérgio, não achei piada e nem provocação como diz na chamada da matéria.
    Por acaso existe alguém no meio esportivo que discorde da afirmação do Marcus Braz?
    Creio que não. Logo, ele apenas fez uma constatação óbvia do embate, nada mais.
    Se ele tivesse dito que o Fla pegou um mamão-com-açúcar, aí sim, você estaria certo, mas
    não foi isso que foi falado. Vamos ter menos mimimi nessas repercussões, talkey?

  • Não é o momento de fazer piada, times de ponta já estão fora, ou seja, vamos respeitar a tdos e se conquistarmos o caneco, aí sim, podemos curtir. Até lá temos que fazer jus a nossa força e ir pra dentro de quem vier.

Comentários não são permitidos.