Braz coloca ‘ponto final’ em caso Pedro e garante esforço do Flamengo na busca por reforços

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Dono de um elenco multicampeão e milionário, o Flamengo segue mapeando o mercado em busca de novos reforços. No desembarque do Mengo em Caxias do Sul, Braz falou sobre a não liberação de Pedro para a Seleção Olímpica e também sobre o esforço do Mais Querido na busca por reforços.

Isso aí tem um tempo já que foi resolvido, isso foi avisado ao atleta antes da convocação. Encaro com a maior tranquilidade, naturalidade, mas já está resolvido tem tempo. É vida que segue -, disse em entrevista ao Canal FlaZoeiro. 

A novela entre Flamengo, Pedro e CBF ganhou novos capítulos nos últimos dias, quando o atacante solicitou ao clube a liberação para a disputa. A confederação, inclusive, chegou a sugerir o adiamento na apresentação do jogador para que o Mengo lidasse com menos desfalques. O Fla, no entanto, foi firme em sua decisão e não cedeu o camisa 21 para os Jogos Olímpicos de Tóquio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Já sobre o tema “reforços”, não é novidade para a diretoria o desejo de Rogério Ceni por novas peças para compor o elenco. Em relação ao assunto, o vice-presidente de futebol garantiu que o Flamengo segue mapeando o mercado e está em busca de novos nomes.

– Encaminhado, não. Mas a gente vem trabalhando, mapeando o mercado para ver o que podemos fazer. Não falei isso (que não precisa de reforço no setor defensivo), falei que a prioridade era do meio para frente, era o que estávamos vendo no momento. Agora, qualquer lugar do elenco do Flamengo que tivermos condição de qualificá-lo, estaremos sempre atentos a isso -, explicou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou passando para divulgar meu negócio e lhe trazer uma excelente oportunidade de economizar e fazer com que vcs possam deixar de gastar tanto com empresas de canais de televisão, podendo cancelar o serviço de Sky, OiTV, Net, ClaroTV, entre outras.

    Meu serviço disponibiliza todos os canais de TV, + 30 mil filmes e + 800 séries completas.

    Vc necessita apenas de ter internet em casa (mínimo: 10 Mbps).

    O acesso pode ser via Tv Smart, celular, tablet, notebook, box.

    R$ 38 pelo pacote completo.

    O teste é totalmente gratuito.

    Basta me chamar em privado aqui no whatsapp 21 988788640

  • Essa cara não era ninguém antes do flamengo agora tá rico e o Flamengo devendo quase um bilhão cadeia nele

  • Vagabundo tá roubando o Flamengo

Comentários não são permitidos.