Pedro pede para jogar Olímpiada, mas Flamengo rechaça liberação do centroavante

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo sofre com desfalques de cinco atletas convocados para a Copa América: Maurício Isla (Chile), Piris da Motta (Paraguai), De Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabigol (Brasil). Entretanto, mais um foi chamado, mas para a Seleção Olímpica: Pedro. O Rubro-Negro rechaçou de imediato a liberação do jogador, que pediu para atuar nos jogos Olímpicos de Tóquio.

 

Pedro viveu situação polêmica na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, na quarta-feira (23). Ao ser substituído para a entrada de Rodrigo Muniz, o centroavante demonstrou todo o descontentamento, e Rogério Ceni respondeu o jogador. Entretanto, antes disso tudo, o camisa 21 havia se reunido com os dirigentes e pediu para ser liberado para disputar a Olímpiada.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De imediato, a diretoria não acatou. Os empresários do jogador também tentaram negociar a liberação de Pedro, mas não conseguiram. Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim garantiu que não há condições e não voltará atrás na decisão tomada. Sendo assim, o atleta continuará no Fla, e a CBF terá que ir atrás de outro atacante. As informações foram publicadas primeiramente no Canal Venê Casagrande, no Youtube.

Após a polêmica entre Pedro e Rogério Ceni, o assunto ainda será discutido internamente com a diretoria. Porém, o centroavante deve ser escalado normalmente para o jogo contra o Juventude, às 11h (horário de Brasília) de domingo (27). O embate é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queixada, o FLA desembolsou 14 milhões de euros para você vestir o MANTO e ainda paga seu altíssimo salário para você querer jogar na seleção olímpica?! Isso é porque diz que é rubro-negro. VTNC!!! Vende essa porra para ver se o time da Europa vai liberá-lo. Já estou pegando birra desse cara.

  • Nao entendo essa polêmica, se o Pedro foi vetado pelo flamengo, convoquem o Rodrigo Muniz que seguramente será o maior goleador da história das olimpíadas. Simples assim.

  • Tá mais que provado que isso é obra da CBF pra sacanear o Flamengo.
    Essa instituição deve ser extinta. Está colocando jogadores contra clube e vice-versa.
    Quem paga o salário do jogador é o clube, então o clube deve decidir.
    Por isso q clubes que tem “dono” jogador não birra.

  • Não entendo os comentários abaixo. Quer dizer que nenhum de vocês ficaria esperançoso se tivesse a oportunidade de disputar uma olimpíada? O Pedro tem todo o direito de pedir ao clube a liberação, o clube tem todo o direito de negar, e vida que segue. Não vejo motivos pra criticar o jogador nesse caso. Mas hoje em dia qualquer coisa parece motivo pra depreciar uma pessoa…

  • O Pedro precisa entender que no momento o Flamengo precisa muito dele. Tem nais é que ficar no Salmo 40. Continue lutando para uma futura vaga na próxima copa do mundo . Estaremos torcendo por você.

  • Ata! O clube gasta uma grana alta pra comprar e pagar esse sacana mas ele quer priorizar sua vontade própria e essa seleção falida! Nos poupe queixada!

  • *aumentando… (EeeRRôU…êrridíkulo rsrs)

  • Isso é mais uma prova que hoje em dia esse papo de clube do meu coração, da minha
    infância e etc, é pura balela. Jogador só quer saber é de fama, grana e boa vida em clube
    de primeiro mundo, mais nada. Pra qualquer um, o Flamengo é apenas um trampolim pra
    tentar alcançar esses objetivos e enxergam as seleções brasileiras como uma catapulta
    que lança o jogador ainda mais alto, almentando as chances de chegar logo onde ambiciona.

  • Serio Pedro, vai ficar de birra agora?
    Joga teu futebol no Flamengo, e pago para isso, espera que outras chances vão aparecer, quem sabe ate na seleção principal, mais tenha paciência.

  • Pedro calm joga sua bola no Mengão que certamente vc vai para copa do mundo olimpíada não quer dizer nada se não tiver satisfeito pede para ser vendido valeu

  • Pedro tinha que ficar quieto na dele… o clube ja explicou as razoes, pode ficar chateado, ok, mas internamente.

    O Clube fez um esforço gigante para contrata-lo, num momento de dificuldades financeiras, o clube paga um salario de nivel europeu para ele, o clube ja esta extremamente desfalcado.

  • Quem paga esse fdp é o Flamengo então que ele acate a ordem do pagador dele e fique deboa se não ele vai conhecer a ira da torcida

Comentários não são permitidos.