Bruno Henrique destrincha jogada do gol contra o Palmeiras e revela detalhes ensaiados em treinos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Destaque na vitória sobre o Palmeiras, no último domingo (30), Bruno Henrique foi o convidado especial do quadro “Resenha do Craque”, na FlaTV, nesta quinta (03). Na entrevista, o camisa 27 comentou sobre a ótima arrancada e assistência para o gol da vitória marcado por Pedro. O atacante destrinchou a jogada desde o início e revelou detalhes ensaiados pelo time nos treinamentos.

– Essa é uma jogada bem típica minha, e consegui fazer uma grande jogada. É uma das coisas que eu priorizo muito com meus companheiros durante os treinos, para quando me verem no mano a mano, darem a bola rápido para mim, porque eu consigo criar alguma jogada. Geralmente, hoje, os times jogam bem compactos, e muitas vezes a gente não consegue pegar a bola no mano a mano. Tem jogo que eu pego na bola e já tem um lateral, um volante e um ponta me marcando. Com três marcadores é bem difícil.

– Nessa jogada o Gerson foi muito esperto. Ele me viu, mas eu gritei também, porque eu estava mano a mano e tem que pedir a bola mesmo. Eu peço muita a bola no jogo. Aí o Diego começou lá trás, que colocou a bola no peito do Arrascaeta, e ele ajeitou para o Gerson, que só dominou e já acelerou o passe em mim, porque eu estava mano a mano. Então, eu consegui fazer essa linda jogada e dar a assistência ao Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo só volta a campo no dia 10 de junho, para encarar o Coritiba, no Couto Pereira, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Até lá, Rogério Ceni aproveita semana livre para treinar a equipe a fazer os ajustes necessários. Vale destacar que Gabigol, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla, servindo as seleções de Brasil e Chile, respectivamente, estão fora das atividades do Ninho do Urubu. Além deles, Arrascaeta, reinfectado por Covid-19, também é ausência no CT.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espetacular essa jogada do BH!!!

Comentários não são permitidos.