Bruno Henrique enaltece força do elenco do Fla: “Rapaziada que está entrando, tem dado conta do recado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde do último domingo (13), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o América-MG, por 2 a 0, no Maracanã. Autor do primeiro gol da partida, Bruno Henrique celebrou o tento e a vitória rubro-negra. O camisa 27 ainda ressaltou a importância da força do elenco flamenguista e da entrega dos companheiros, sobretudo diante dos muitos desfalques por conta da Copa América.

Muito feliz de mais uma vez poder marcar e ainda vencer. Então esse é o espírito de grupo. Quem entra, quem sai, temos sempre que manter esse foco e essa pegada. Rapaziada que está entrando, têm dado conta do recado e está todo mundo de parabéns -, disse em entrevista à FlaTV após o apito final.

No final da entrevista, já a caminho dos vestiários do Mengo, Bruno Henrique comentou sobre a homenagem à esposa na comemoração do gol e brincou: “Dia dos namorados né? Fazer a média com a patroa.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após mais uma vitória no Brasileirão, o Rubro-Negro agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), o Fla recebe o Coritiba, no Maracanã, em duelo válido pela volta da terceira fase do mata-mata nacional. Na partida de ida, disputada no Couto Pereira, o Mengo venceu por 1 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também