Com novidade na zaga, Coritiba divulga lista de relacionados para jogo contra o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SITE OFICIAL CORITIBA

Na noite desta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Coritiba, no Maracanã, em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para o confronto, o Alviverde Paranaense já divulgou a lista de relacionados.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA
Goleiros: Marcão e Wilson
Defensores: Guilherme Biro, Igor, Henrique, Luciano Castan, Marcio Silva, Natanael, Romario e Wellington Carvalho;
Meio campistas: Bernardo, Matheus Sales, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias;
Atacantes: Dalberto, Igor Paixão, Léo Gamalho, Rafinha, Tailson e Waguininho.

Vale destacar que o Coxa terá como novidade na delegação a presença do zagueiro Henrique, relacionado pela primeira vez após retornar ao clube. O defensor, no entanto, deve ficar como opção no banco de reservas. Em contrapartida, o técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com Nathan Ribeiro, suspenso. Alex Muralha e Gustavo Bochecha não podem atuar na Copa do Brasil, por já terem defendido outros times na atual edição do torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O jogão entre Flamengo x Coritiba será exibido pela Globo e Premiere, porém, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques. Com o 1 a 0 do primeiro duelo, o Mais Querido garante classificação para as oitavas de final com qualquer empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também