Bruno Henrique explica uso da palavra “esforça-te” no vestiário do Fla e comenta memes de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Destaque do time do Flamengo nas últimas temporadas, Bruno Henrique também leva os torcedores à loucura com memes, muitas vezes até inocentes. Nesta quinta (03), em entrevista à FlaTV, o atacante comentou sobre a palavra “esforça-te”, que viralizou nas redes sociais após o jogador ter utilizado na preleção da equipe. O camisa 27 explicou a origem do termo motivacional e comentou sobre as brincadeiras dos rubro-negros.

– Confesso que essa palavra não saiu de forma espontânea. Todo jogo meu avô me manda uma mensagem da Bíblia e me dá um ânimo a mais, uma força a mais. E uma vez ele falou para mim: “Bruno, esforça-te dentro de campo”. Depois eu fiquei pensando nessa palavra, e como a gente ia jogar na Argentina, contra time argentino, achei que era o momento para usar, por tudo que envolvia o jogo. Mas depois que eu falei, o pessoal pegou essa palavra, fez meme e virou essa brincadeira.  


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No último domingo (30), Bruno Henrique teve atuação de gala e foi crucial para vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 1 a 0, na estreia do Brasileirão 2021. Já na parte final da partida, o atacante fez ótima arrancada em velocidade, passou por três defensores e deu a assistência para Pedro, que marcou o gol do triunfo rubro-negro.

Agora, Bruno Henrique segue à disposição de Rogério Ceni para a sequência da temporada. O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para o dia 10 de junho, contra o Coritiba, no Paraná, às 21h (horário de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil. Para  a estreia do Fla na competição de mata-mata, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito legal BH livro de Josué capítulo 1 ver 6-7-9 esforça- te e eu te ajudarei.

Comentários não são permitidos.