Bruno Henrique se inspira em trajetória do Flamengo em 2019 e vislumbra tri da Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em busca do tricampeonato da Libertadores, o Flamengo vai iniciar a fase de mata-mata contra o Defensa y Justicia, da Argentina, no mês de julho. Em entrevista à FlaTV, nesta quinta-feira (03), Bruno Henrique projetou os confrontos das oitavas e vislumbrou repetir trajetória do título de 2019. O atacante relembrou noite de gala contra o Internacional naquele ano, quando fez os dois gols da vitória, e querer repetir o feito.

– Agora é mata-mata, o campeonato vai afunilando e ficam apenas os melhores times. A gente vai enfrentar essa grande equipe do Defensa y Justicia, então, vamos nos preparar bem para vencer o jogo lá na casa deles e trazer o resultado. E quem sabe, poder reviver o ano de 2019, fazendo dois gols (contra o Internacional) e ajudando a equipe do Flamengo.  


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, caso passe do Defensa y Justicia, o Flamengo vai encarar o vencedor do confronto entre Internacional e Olimpia, do Paraguai. Portanto, existem boas chances de Bruno Henrique reencontrar o time gaúcho nas quartas de final da Libertadores, assim como ocorreu em 2019.

Os jogos contra o Defensa y Justicia estão marcados para os dias 13  e 20 de julho. Até lá, o Flamengo se concentra nas disputas nacionais. O próximo compromisso será no dia 10 de junho, contra o Coritiba, às 21h (horário de Brasília), no Couto Pereira, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *