River Plate solicita jogador, e Defensa y Justicia perde titular para jogos contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última terça-feira (01), o Flamengo conheceu seu primeiro adversário no mata-mata da Libertadores. Em sorteio realizado no Paraguai, as ‘bolinhas’ determinaram que o Defensa y Justicia seria o adversário do Mais Querido nas oitavas de final. No entanto, nesta quinta-feira (03), a equipe comandada por Sebastián Beccacece ganhou uma baixa importante para a série. Após solicitação do River Plate, Enzo Fernández deixará o time verde e amarelo.

Vale destacar que, no momento, Enzo Fernández era peça fundamental no esquema de Beccacece. O volante atuava bem no Defensa y Justicia, com grandes atuações para um jovem de apenas 20 anos. Assim, o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, já observava o atleta desde a última temporada, quando ainda era dirigido por Hernán Crespo, e decidiu por incorporar o jogar ao elenco ‘millonario’. A informação foi divulgada pelo jornal ‘Olé’.

Com Fernández no elenco, Gallardo quer observar o crescimento do atleta e, como de praxe no River, procurar resposição para peças importantes, como Carrascal e Zucullini. Com isso, o empréstimo junto ao Defensa y Justicia se encerra e o volante deve ser incorporado ao elenco do River em breve. Dessa forma, como mencionado, o jogador será desfalque importante para os comandados de Beccacece, especialmente contra o Flamengo, na Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da alta ansiedade pelo duelo, Flamengo e Defensa y Justicia terão de esperar um mês para entrar em campo, por conta do hiato da Libertadores. Assim, brasileiros e argentinos se enfrentam no dia 13 e 20 de julho, com o Rubro-Negro decidindo a série oitavas de final no Maracanã. Por certo, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também