Campeão brasileiro com o Fla em 2009, Willians é anunciado em clube da Série D

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CASTANHAL

O volante Willians, ex-Flamengo, foi anunciado como novo reforço do Castanhal, do Pará, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Apresentado oficialmente, o jogador já está integrado ao elenco do novo clube. O time, vale destacar, é líder do Grupo 1 da quarta divisão nacional, com sete pontos ganhos.

Revelado pelo Santo André, Willians se destacou pela equipe em 2007 e 2008. O bom desempenho no clube paulista despertou o interesse do Flamengo, que o contratou. No Rubro-Negro, o volante jogou quatro temporadas e atuou ao lado de grandes jogadores, como Ronaldinho Gaúcho, Adriano Imperador, Petkovic, Vagner Love, entre outros.

Pelo Mais Querido, Willians fez história ao conquistar o Brasileirão de 2009, além de dois Campeonatos Cariocas. Querido pela torcida rubro-negra, o volante era o ‘Pitbull’ do time. Implacável na marcação, ele se tornou um dos maiores ladrões de bola do futebol brasileiro na época em que defendia o Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2013, Willians se transferiu para a Udinese, da Itália. Porém, no mesmo ano, retornou ao futebol brasileiro, dessa vez para defender o Internacional, onde foi bicampeão do Gauchão. Dois anos depois, em 2015, chegou ao Cruzeiro e em 2016 vestiu a camisa do Corinthians. O ‘Pitbull” ainda atuou por Goiás, CRB, São Caetano, Goytacaz e, por último, Nova Mutum, do Mato Grosso.

Compartilhe com os amigos

Veja também