Capitão do Flamengo, Diego Ribas parabeniza Maestro Junior, aniversariante do dia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste dia 29 de junho, o ídolo eterno do Flamengo, Junior, completou 67 anos de idade. Jogador que mais vestiu o Manto Sagrado na história do clube, o ‘Capacete’ foi homenageado por Diego Ribas, capitão do atual elenco multicampeão do Mais Querido. Em vídeo publicado nas redes sociais, o camisa 10 da Gávea relembrou a comemoração da final da Copa Libertadores da América para celebrar a vida do Maestro.

“Parabéns, Maestro! Tudo de bom na sua vida! Saudações Rubro-Negras! Deus abençoe você e sua família hoje e sempre!“, publicou o meia em suas redes sociais.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além da lembrança de Diego Ribas, o Flamengo também não deixou passar em branco a importante data, e com a criação de uma música inédita, homenageou e relembrou a gloriosa trajetória do ex-lateral esquerdo campeão de tudo pelo ‘time de ouro’ de 1981.

Na areia ou no Maracanã, era sempre o mesmo show… Defendia, atacava, cruzava, driblava, chutava e ainda metia gol… É dia de parabenizar o Maestro Junior pelo aniversário de 67 anos“, postou o Fla em rede social.
Como já mencionado, o Maestro Junior foi o jogador que mais atuou com o Manto Sagrado, disputando 876 jogos. Destes, foram incríveis 508 vitórias e 42 títulos, sendo os mais marcantes: o Mundial de Clubes e a Copa Libertadores da América de 1981, quatro Campeonatos Brasileiros (80, 82, 83 e 92), seis Campeonatos Cariocas (74, 78, 79, 79 – especial – 81 e 91), e uma Copa do Brasil (1990).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também