Maestro Júnior aconselha Filipe Luís sobre futuro no Flamengo: “Aproveite até a última gota”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Nesta segunda-feira (07), o Flamengo divulgou uma resenha entre ídolos de duas gerações: Maestro Júnior e Filipe Luís. Donos da lateral-esquerda em suas respectivas épocas, ambos trocaram experiências, momentos e conselhos. Em um dado momento, o hoje comentarista de futebol, falou para o camisa 16 do Mengão aproveitar cada gota de sua vivência pelo Mais Querido, que já é marcada por uma trajetória vencedora.

A primeira coisa que eu posso dizer para ele é o seguinte: aproveite até a última gota, porque a posição melhor é ali dentro do campo. Essa é a melhor que tem -, disse o Maestro Júnior para Filipe Luís.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Se na década de 80, o Maestro Júnior fez história ao lado de Zico e companhia, com as conquistas de todos os títulos possíveis, sendo a Copa Libertadores  e o Mundial de Clubes de 1981 como o grande marco da geração, Filipe Luís não fica muito atrás. No Flamengo desde 2019, o camisa 16 já ergueu nove títulos, sendo um deles a tão cobiçada reconquista da América.

Apenas neste início de 2021, Filipe Luís já ergueu três troféus: a Taça Guanabara, o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil. Agora, em busca de novas conquistas, o lateral-esquerdo se prepara para o duelo contra o Coritiba, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será disputado na quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O maestro passou a ser mais um do time global. Quando precisa do Flamengo elogia, por trás dos microfones faz e aceita criticas injustas dos antis…

Comentários não são permitidos.