CBF altera horário do jogo de ida entre Coritiba x Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta segunda-feira (07), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou o horário do jogo entre Coritiba x Flamengo, válido pela ida da Copa do Brasil. Antes marcado para 21h30 (horário de Brasília), o duelo agora terá início às 19h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Segundo a entidade, a mudança faz parte de um ajuste de tabela. O confronto da volta segue mantido para quarta-feira da semana que vem (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Rio de Janeiro. O local da partida está em aberto, mas a tendência é que seja no Maracanã.

Para o jogo desta quinta (10), o Rubro-Negro terá os desfalques de Arrascaeta, que testou positivo para Covid-19 na concentração da Seleção Uruguaia, e Mauricio Isla, que serve o Chile nas Eliminatórias. Em contrapartida, o Mais Querido montou uma logística para poder contar com os cinco jogadores convocados para a Seleção Brasileira. Gabigol, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Gerson e Pedro chegarão na capital paranaense apenas no dia da partida. Vale destacar que o zagueiro sente dores no joelho direito e não deve ir a campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O timaço do Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo de mais um compromisso do Mengão na temporada. Via YouTube, você pode acompanhar a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera o Rodrigo Caio, tem q tomar um banho de sal grosso.
    Toda hora o cara está sentindo uma contusão.
    Se eu não estou enganado isso acontece desde a época do São Paulo

  • Um absurdo ter convocado Rodrigo Caio, isso é revoltante TITR É UM ANTEDEMOCRATICO QUANDO FAZ CONVOCAÇÃO DESNECESSARIA.
    Faz tempo QUE Rodrigo Caio esta FUDIDO DAS PERNAS.

  • Boa sorte nosso breve futuro treinador! Ótima recuperação breve novo técnico da seleção! Bom pra mim, bom p vc, booomm.m pra todos!!!

Comentários não são permitidos.