Flamengo prepara logística para ter jogadores convocados contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

As convocações para Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e Seleção Olímpica contaram com diversos atletas do Flamengo convocados. Assim, os jogadores que defendem a Amarelinha em diferentes categorias já estão sendo monitorados pelo Rubro-Negro para que atuem no próximo compromisso do Mais Querido, diante do Coritiba. De acordo com o Globo Esporte, o Fla montou uma logística para que Gabigol, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Gerson e Pedro chegarem na capital paranaense no dia do confronto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A comissão técnica do Flamengo fará uma avaliação para saber qual será o aproveitamento de cada jogador na partida, já que terão pouco tempo de recuperação. Além disso, cabe destacar que a quantidade de minutos dentro de campo na próxima terça (08), também será um ponto importante para a tomada de decisão dos responsáveis.

Assim, caso estejam liberados, os jogadores convocados poderão atuar contra o Coritiba. No entanto, alguns poderão desfalcar o Flamengo logo em seguida, visto que a convocação para a Copa América acontece nesta quarta-feira (09), e pode contar com atletas rubro-negros. A apresentação dos esportistas chamados para o torneio acontece na sexta (11).

Contudo, o Flamengo já conta com dois desfalques confirmados: Arrascaeta e Isla. Isso porque, o Chile enfrenta a Bolívia na noite de terça (08), e não será possível que o lateral se apresente em tempo para encarar o Coritiba. O uruguaio, no entanto, se recupera de uma reinfecção de Covid-19.

A Seleção Brasileira principal enfrenta o Paraguai na terça-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), em Assunção. Além disso, no mesmo dia, às 14h (horário de Brasília), a Seleção Olímpica, com Gerson e Pedro, disputa amistoso com a Sérvia, no estádio Estádio Karadorde.

Compartilhe com os amigos

Veja também