CBF confirma clássico entre Flamengo x Fluminense no estádio do Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL AUGUSTO JR/CORINTHIANS

Está confirmado! O clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na NeoQuímica Arena, estádio do Corinthians, em São Paulo. A CBF confirmou a alteração na tarde desta terça-feira (29) em seu site oficial.

Com o Maracanã cedido à Conmebol para os últimos – e decisivos – compromissos da Copa América, o Flamengo buscou recentemente outras alternativas entre Volta Redonda e Cariacica, por exemplo. A condição do gramado na derrota para o Juventude, no entanto, pesou na decisão para que o estádio do Corinthians fosse escolhido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diante da nova logística, a CBF também aceitou arcar com as principais despesas referentes aos vôos e custos com hospedagem de ambas delegações – Flamengo e Fluminense. Cabe pontuar que as viagens dos clubes são fretadas e os valores ainda maiores.

O Flamengo encara o Fluminense só na nona rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, luta contra o Cuiabá por mais três pontos na tabela. A partida está marcada para quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O Mais Querido nunca venceu no estádio e vai em busca do primeiro triunfo.

Compartilhe com os amigos

Veja também