CBF define data da convocação para Copa América; Flamengo pode perder jogadores

Compartilhe com os amigos

Após suspender a Copa América na Colômbia e na Argentina, a Conmebol anunciou que o torneio será no Brasil mais uma vez. Em meio a isso, apesar de algumas insatisfações, os jogadores da Seleção Brasileira decidiram que irão disputar a competição, que começa no próximo domingo (13). Assim, a CBF já definiu a data para a convocação dos atletas que estarão em campo pelo campeonato, e na quarta-feira (09), o técnico Tite irá selecionar os esportistas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A tendência é de que o elenco que está disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 seja praticamente o mesmo para a Copa América. Tite ainda pode chamar mais três atletas. Assim, o Flamengo pode sofrer mais uma vez com convocações, visto que Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio estão servindo à seleção principal.

CONFIRA OS ATLETAS DO FLAMENGO QUE JÁ FORAM CONVOCADOS POR TITE:

Rodrigo Caio
Everton Ribeiro
Bruno Henrique
Gabigol
Pedro

Dessa forma, caso sejam convocados novamente, os jogadores do Flamengo poderão desfalcar o Rubro-Negro nos campeonatos nacionais, o que a torcida e a diretoria do Flamengo não desejam de forma alguma.  Além disso, cabe lembrar que Arrascaeta e Isla também poderão ser desfalques pelas seleções uruguaia e chilena, já que são figurinhas carimbadas nas convocações.

Assim, antes de realizar a convocação na quarta-feira (09), o técnico Tite e os jogadores da Seleção Brasileira possuem compromisso marcado para esta terça (08), em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O duelo será contra o Paraguai, às 21h30 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O garoto propaganda da globo, parece que só não é contra à realização do PAN de ginástica, aqui no Rio, que é transmitido pelo Sportv.
    Por enquanto, a globo vai fazendo as suas compras (Tite, jogadores, etc.) …

Comentários não são permitidos.