Flamengo contrata principais joias das categorias de base do Atlético-GO

FOTO: REPRODUÇÃO

Recentemente, o Flamengo adquiriu a postura de clube investidor tanto nas categorias de base quanto no profissional. O Mais Querido vem acertando parceria com diversos times do futebol brasileiro para a captação de novos talentos. Desta vez, o acordo com o Atlético-GO rendeu ao Rubro-Negro dois novos nomes.

As duas principais revelações do sub-15 do Dragão, o zagueiro Eduardo Lopes e o volante Alexander Foguinho, chegam ao Flamengo e assinam contrato de formação até 2023. Isso porque, não é permitido iniciar qualquer vínculo profissional antes dos 16 anos. Enquanto isso, os atletas vão atuar com o Manto Sagrado e, em caso de sucesso, acertam o vínculo posteriormente.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que no sub-15, o Flamengo está disputando a Copa Rio e está invicto na competição. O Rubro-Negro venceu as três primeiras rodadas e é o líder do campeonato. Além disso, o Mais Querido possui um representante da categoria na Seleção Brasileira, isso porque, o artilheiro do time, Bill, está convocado para amistosos.

Os reforços aguardam para estrear com o Manto Sagrado, mas estão de olho no próximo compromisso rubro-negro. O Flamengo encara o Fluminense, no sábado (12), às 09h (horário de Brasília), nas Laranjeiras, pela quarta rodada da Copa Rio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *