CBF define datas para sorteio e jogos das oitavas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: THAIS MAGALHÃES / CBF

Nesta quarta-feira (16), o Flamengo enfrenta o Coritiba, no Maracanã, em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Perto de conseguir a classificação, o Rubro-Negro já sabe quando será realizado o sorteio das oitavas de final do mata-mata nacional. A CBF promoverá o evento no dia 22 de junho (terça-feira), às 16h (horário de Brasília). As partidas acontecerão entre os dias 29 de julho e 04 de agosto. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Wellington Campos.

Apesar de ainda não ter assegurado classificação para a fase de oitavas de final, o Rubro-Negro Carioca já está ciente dos possíveis adversários que pode enfrentar, são eles: Santos, Bahia, CRB, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Criciúma, Athletico-PR, Atlético-MG, Atlético-GO, Vitória, Juazeirense, ABC e Vasco.

Depois de manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro ao vencer o América-MG, o Mengo busca mais uma vitória sobre o Coritiba para carimbar o passaporte rumo às oitavas da Copa do Brasil. Para esta partida de volta, o Fla terá de superar os desfalques de jogadores convocados para Copa América, além da ausência do técnico Rogério Ceni na beira do campo, ainda em quarentena.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O jogão entre Flamengo x Coritiba será exibido pela Globo e pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também