Ceni enaltece intensidade do Fla diante do Coritiba e projeta jogo contra o RB Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (18), o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista à Fla TV, canal oficial do Mais Querido. E dentre os temas abordados, o comandante falou sobre a vitória do Rubro-Negro por 2 a 0 contra o Coritiba, que rendeu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador elogiou a atuação e a intensidade da equipe no confronto.

O Flamengo teve bons momentos contra o Coritiba, jogou bem, criou muitas chances de gol, teve o controle da partida. Teve muita força física e muita intensidade, que era o que a gente procurava. Os jogadores que têm começado os jogos estão se entregando bastante.

Após bater o Coxa, o Mengo volta as atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (19), o Clube da Gávea recebe o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela quinta rodada do certame. Ceni destrinchou o adversário e elogiou a equipe treinada por Maurício Barbieri: “É um time muito bom (Bragantino). Um sistema de jogo muitas vezes parecidos com o nosso. Acho que esse jogo vai ser bem mais equilibrado. Vamos tentar, com linhas altas.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



A partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino está marcada para às 21h (horário de Brasília) deste sábado (19), e será exibida pelo Premiere FC. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também