Chrigor elogia início do Bragantino no Brasileirão e explica gol da vitória sobre o Flamengo: “Fui feliz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/RB BRAGANTINO

No último sábado (19), o Flamengo perdeu para o RB Bragantino por 3 a 2 e interrompeu uma série de 16 jogos de invencibilidade. Além disso, o Mais Querido também deixou para trás os 100% de aproveitamento no Brasileirão e, agora, está em nono lugar. Dessa forma, o autor do gol da vitória dos paulistas, Chrigor, falou sobre o tento salvador após o duelo, marcado no minuto final, e também elogiou seus companheiros.

Vale destacar que, para o atacante do RB Bragantino, este início de Brasileirão não é surpresa. Isso porque, a equipe comandada por Maurício Barbieri trabalha bastante, a fim de manter o alto nível que atingiu desde meados da temporada passada. Além disso, Chrigor comentou sobre a série de vitórias que o Braga alcançou fora de casa, especialmente ao bater o Flamengo, atual bicampeão nacional e que busca o tri da liga.

Muito importante a vitória e muito importante o gol para mim também. Eu treino bastante finalização, especialmente da entrada da área, e hoje tive a oportunidade de fazer, fui feliz e fiz gol. A gente vem trabalhando bastante, a gente joga contra muitas coisas e estamos muito bem – disse, antes de completar:

Não digo que funciona mais (jogar fora de casa), mas sempre tem um gostinho melhor quando você vence fora. A gente trabalha muito e vem dando resultado. Às vezes a gente peca muito dentro de casa, mas fora de casa a gente está mostrando que é um time muito forte – concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a derrota, o Mais Querido não tem tempo para lamentar e já foca suas atenções no próximo compromisso pelo Brasileirão. Por certo, o Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internte, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também