Clube árabe estuda nova proposta por Michael, e representantes do atleta marcam viagem, diz portal

Compartilhe com os amigos

Depois de Gerson, outro atleta também pode estar de saída do Flamengo: trata-se de Michael. De acordo com informações iniciais do portal ‘Goal’, um representante do atleta está com viagem marcada para se reunir com dirigentes do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e formalizar uma proposta para apresentar ao Mais Querido.

O negócio está sendo conduzido por Eduardo Maluf, conhecido por manter boas relações com clubes do Oriente Médio. Não há informação de valores. Esta não é a primeira vez que o Al Ain demonstra interesse por Michael. No início da temporada, a equipe dos Emirados Árabes apresentou uma proposta de R$8 milhões pelo empréstimo do atacante com opção de compra em torno de 12 milhões de euros – recusada pela diretoria rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A ideia do Flamengo, naquele momento, era firmar negócios definitivos e a opção de empréstimo não foi tratada como prioridade. Michael tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024. O clube da Gávea é detentor de 80% dos direitos econômicos do atacante.

Após recusar a primeira oferta por empréstimo, o Flamengo teve 1,25 milhões de euros (cerca de R$8,14 milhões à época) na mesa, mas aguardava, pelo menos, 1,5 milhões de euros – o que não aconteceu. Na ocasião, o clube árabe aceitou mudar a moeda de dólares para euros para tentar, enfim, o negócio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Michael é uma boa opcão para abrir espaco em situacões de retrancas. Forca falta, penalty ou mesmo consegue se infiltrar. Ele tem que ter uma sequencia. Qdo teve ele subiu de producão. E a belezoca do jogador da CBF? Vai ser multado ou não? Multaram o Michael. Não vão multar o encrenquero? Preso em cassino cland3estino, envolvimento com mulheres em boates na madrugada, desrespeito ao técnico que o substituiu, desrespeito aos colegas, bateu boca publicamente com o Diego Ribaas, vivia sendo expulso quase todo o jogoe sabe-se lá mais o que. Temos o Pedro e o Muniz. Se não estiver satisfeito arranje algum clube que o queira porque na europa ninguém quer!

  • Foi um absurdo nao ter aceitado a proposta dos 8 milhoes de reais pelo emprestimo de 6 meses. A esta altura o michael estaria de volta para o brasileiro ou o clube teria contratado ele.

    Michael nao teve relevancia alguma para a libertadores e no carioca convenhamos que nao era necessário mante-lo. Com os 8 milhoes o flamengo teria recuperado algo em torno de 1/4 ou 1/5 do valor investido nele em 6 meses

  • Marcondes, os 12 mi de euros eram por uma “opção de compra”… não necessariamente eles ficariam com ele após o empréstimo. SRN

  • eu não acredito que o flamengo recebeu uma proposta de 8 mi de reais + 12 mi de euros por esse amador, eu não consigo acreditar, e o pior que no texto diz que o flamengo recusou. so acredito se ver o email, carta, fax, zap, não tem condições recusar uma proposta pelo michael, ele e muito ruim, muito mesmo.

Comentários não são permitidos.