Clube da Turquia prepara proposta por Renê, e Flamengo define valor mínimo para a venda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo na sombra de Filipe Luís, Renê costuma dar conta do recado quando acionado no Flamengo e mantém certa regularidade. Dessa forma, o desempenho do lateral nos últimos anos despertou interesse do Trabzonspor, da Turquia, que sonda a contratação e já prepara uma proposta oficial para o Mais Querido.

Segundo a informação do portal “Torcedores.com”, o clube turco cogita uma oferta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 12, 2 milhões na cotação atual) para adquirir 50% dos direitos econômicos de Renê. Contudo, o Flamengo, por sua vez, já teria conversado com o lateral e estabelecido o valor mínimo de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 24,4 milhões) para a venda ao exterior.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, o Flamengo busca manter, ao menos, 15% dos direitos de Renê, pensando na possibilidade de lucrar com uma venda futura. Vale destacar que a empresa MP Eventos possui 25% do passe do jogador. Em contato com o portal “Torcedores.com”, pessoas próximas ao lateral confirmaram o interesse do clube da Turquia, mas garantiram que ainda não há nenhuma proposta oficial.

Nesta quarta-feira (16), o Flamengo enfrenta o Coritiba, pela Copa do Brasil, e Renê deve ser titular na partida. Isso porque, a comissão técnica cogita poupar alguns titulares, entre eles o veterano Filipe Luís. O duelo decisivo, será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renê é um excelente jogador e foi premiado por órgãos esportivos, por isso.
    Ontem, mostrou a sua qualidade, com uma bela atuação. Tem toque refinado e é habilidoso.
    Perder Renê é comprometer-se a conseguir um reserva à altura, o que não temos atualmente.
    Ramon, teve chances e mostrou que pode ser útil, daqui a alguns anos. Por ora, não dá para ser o segundo lateral esquerdo do timaço do Mengão, que aspira conquistas difíceis e importantes.
    Ontem, conseguimos trazer, aos cofres do Mengão, 2,7 milhões de reais. Estamos em via de vender Piris da Mota e vamos receber alguma boa grana, do Olympic. Assinamos vários contratos de patrocínio,…então, será necessário se desfazer de um grande jogador, para sair depois, atrás de outro, que poderá ser ainda mais caro?

  • Por mim valeria vender o Renê agora. Tentaria subir um pouquinho o valor e pode ir. Renova com o Filipe Luis, dá mais chances ao Ramon e ano que vem contrata o Jorge que termina o contrato com o Monaco e vem de graça, pra substituir o Filipe Luis.

  • Rapaz que baseado é esse? A matéria fala do Renê, o cara comenta sobre o garoto Ramon hoje terceiro reserva da posição e você achou uma crítica ao Rodrigo Caio????

  • Rafhael, vc tem certeza de que é realmente torcedor do Flamengo? O Rodrigo Caio é elogiado pela crônica esportiva do Brasil inteiro, pela massa Flamenguista e até por torcedores rivais , e vc vem aqui colocar em jogo a qualidade do cara! Reveja seus conceitos, quando for analisar e comentar algo sobre os craques do maior do mundo. Pega a visão…

  • Obrigado por tudo, mas pode ir. Só vc indo para o Ramon ter chance de mostrar o belo futebol melhor que o seu.

Comentários não são permitidos.