Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quarta-feira (16), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Coritiba, no Maracanã, em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0 no duelo de ida, o Rubro-Negro joga por qualquer empate para conseguir a classificação rumo às oitavas de final.

O Mais Querido chega embalado para o confronto contra o Alviverde Paranaense. No último domingo (13), o Fla bateu o América-MG, manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão e ampliou a invencibilidade na temporada. O Mengo não perde há 15 jogos entre compromissos pelo Carioca, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Para esta partida de volta do mata-mata nacional, o Flamengo segue com muitos desfalques. O técnico Rogério Ceni e o atacante Pedro, ambos com Covid-19, estão fora. Isla, Piris da Motta, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, todos convocados por suas respectivas seleções para disputa da Copa América, também são baixas. César e Thiago Maia, ainda em processo de recuperação de lesão, e Gustavo Henrique, com virose, completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Globo, Premiere FC e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CORITIBA 
Competição: Copa do Brasil – terceira fase (jogo de volta)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 16 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Renê; João Gomes, Gerson, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

CORITIBA: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho.

Compartilhe com os amigos

Veja também