Com alto salário, David Luiz é visto como contratação ‘inviável’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER ARSENAL

O Flamengo tem um elenco bastante qualificado, no entanto, o setor defensivo da equipe comandada por Rogério Ceni é constantemente questionado por parte da torcida rubro-negra. Com David Luiz livre no mercado, não demorou para que torcedores se animassem e ligassem o nome do zagueiro ao Mais Querido. No entanto, a chance de o atleta reforçar o clube da Gávea é mínima.

O fato do jogador estar no Rio de Janeiro e ter usado seu perfil no Instagram para publicar uma imagem da cidade com uma música que menciona a torcida do Fla foi o suficiente para que torcedores ficassem eufóricos. Com direito a campanha nas redes sociais, David Luiz se tornou desejo da Nação, mas o alto salário do jogador impede qualquer possibilidade de negociação.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi o primeiro a destacar que o clube não teria condições de arcar com o alto salário do zagueiro. Na ocasião, o dirigente aproveitou para comentar sobre o também especulado Arturo Vidal: “O Flamengo tem condição de arcar com outros jogadores que possam vir do futebol europeu, mas esses dois (David Luiz e Vidal) não porque tem valores diferentes”, disse.

Com mais uma temporada atípica devido à pandemia da Covid-19, o Flamengo adotou uma postura cautelosa no que diz respeito à novas contratações. Para a temporada de 2021, o Mais Querido trouxe apenas Bruno Viana, no entanto, sem custos junto ao Braga, de Portugal. Além disso, contratou Pedro em definitivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então, se o Flamengo não dá conta, qual clube aqui no Brasil daria? Só se a Tia Leila resolver bancá-lo no Palmeiras.

Comentários não são permitidos.