Com Arrascaeta no banco, Uruguai perde para a Argentina na Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/URUGUAI

Na noite da última sexta-feira (19), o Uruguai entrou em campo para encarar a Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Com Arrascaeta no banco de reservas, a Seleção Uruguaia perdeu para os argentinos por 1 a 0, com gol de Guido Rodríguez.

Para o jogo, considerado um grande clássico entre seleções, o técnico do Uruguai, Óscar Tabárez, mandou a campo a seguinte formação: Muslera; González, Giménez, Godín e Viña; Torreira, Bentancourt, Valverde e De La Cruz; Suárez e Cavani. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que, na primeira rodada da competição, quando a Seleção Uruguaia encarou a Venezuela, Arrascaeta cumpria quarentena, após ter testado positivo para a Covid-19. Por conta disso, o jogador nem foi relacionado para o confronto. No entanto, já recuperado do novo coronavírus, o meia acabou não sendo utilizado diante da Argentina por opção de Tabárez.

Agora, após empatar o primeiro jogo e perder o segundo, o Uruguai busca se recuperar na próxima rodada da Copa América. Na segunda-feira (21), a seleção comandada por Óscar Tabárez entra em campo para enfrentar o Chile. O confronto acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Compartilhe com os amigos

Veja também