Com direito a bolo de aniversário e corredor polonês, auxiliar técnico do Fla é homenageado por atletas nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

De olho no jogo contra o Cuiabá, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo treinou forte nesta quarta-feira (30), no Ninho do Urubu. O início das atividades, no entanto, foi marcado por homenagens ao auxiliar técnico do time, Charles Hembert, aniversariante do dia.

Com direito a bolo de aniversário e uma passagem pelo famoso corredor polonês, brincadeira muito comum entre jogadores, Charles completou mais um ano de vida em grande estilo ao lado dos companheiros de trabalho, e depois ajudou a comandar as atividades técnicas e táticas focadas no próximo desafio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar do clima descontraído causado pelo aniversário do auxiliar técnico, o Flamengo trabalhou com foco total no próximo adversário, visando se recuperar no Brasileirão, após o revés contra o Juventude, no último domingo (27).

Flamengo e Cuiabá entram em campo nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O embate será exibido pelo Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também