Sem Diego Alves, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (01), o Flamengo visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de reabilitação na competição, o Rubro-Negro já definiu a lista de relacionados para o embate no Mato Grosso.

O técnico Rogério Ceni relacionou os seguintes jogadores: Bruno Henrique, Bruno Viana, Diego, Felipe Luís, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo Souza, Hugo Moura, João Gomes, Léo Pereira, Matheus Cunha, Matheuzinho, Max, Michael, Muniz, Pedro, Rodrigo Caio, Renê, Rodinei, Ryan Luka, Thiago Maia, Vitinho, Werton e Willian Arão.


Poupado na última rodada, diante do Juventude, o zagueiro Rodrigo Caio volta a ficar à disposição. Em contrapartida, o Mais Querido segue sem poder contar com Isla, Piris da Motta, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, que estão na disputa da Copa América, além do goleiro César, que se recupera de cirurgia no joelho.

Seguindo o caminho de Rodrigo Caio, dessa vez, Diego Alves foi preservado e completa a lista de ausências do Fla. Por conta da forte sequência de jogos e do histórico recente de lesões, o arqueiro titular não viaja com a delegação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com nove pontos ganhos em cinco partidas disputadas até aqui, o Mengo ocupa a décima colocação, com dois jogos a menos. O duelo contra o Cuiabá está marcado para as 20h (horário de Brasília) desta quinta (01) e será exibido pelo Premiere FC. Porém, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o confronto, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também