Com dois gols marcados, Rodrigo Muniz é destaque do Flamengo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (19), o Flamengo amargou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, e perdeu por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado adverso pra o Mengo, o destaque da partida foi um jogador do plantel rubro-negro: Rodrigo Muniz, autor dos dois gols do Mais Querido no confronto.

Além de ter balançado as redes em duas oportunidades, o atacante deu dez chutes, sendo seis em direção ao gol, um passe decisivo e um drible certo. O camisa 43 também ganhou seis de sete duelos aéreos disputados e deu três cortes, alcançando o score 9.1 segundo dados do portal estatístico SofaScore.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os dois gols marcados contra o Red Bull Bragantino, Rodrigo Muniz se igualou a Pedro na vice-artilharia do Flamengo na temporada, com nove tentos cada. Os atacantes perdem apenas para Gabigol, que lidera o quesito, com 15 gols.

Xodó de Ceni, Rodrigo Muniz assumiu a responsabilidade do ataque do Flamengo durante as ausências de Gabigol, que serve à Seleção Brasileira, e Pedro, em recuperação da covid-19. De olho em mais uma oportunidade entre os profissionais, o camisa 43 já começa a se preparar para o próximo desafio do Mengo: o jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

A bola vai rolar para Flamengo e Fortaleza na quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e como de costume, você poderá torcer pelo Mais Querido com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também