Muniz se iguala a Pedro e assume vice-artilharia do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Sem Gabigol, que está disputando a Copa América pela Seleção Brasileira, e Pedro, em recuperação da covid-19, ficou para Rodrigo Muniz a responsabilidade de comandar o ataque do Flamengo nos últimos jogos. Apesar da ‘pressão’ de substituir os dois melhores atacantes do Brasil, o Cria do Ninho não deixou a desejar e vem brilhando dentro das quatro linhas. Neste sábado (19), após balançar as redes em duas oportunidades, o camisa 43 se igualou a Pedro Guilherme e assumiu a vice-artilharia do Flamengo na temporada.

Neste sábado (19), o Flamengo enfrentou o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do Mengo na partida saíram dos pés de Muniz, sendo o segundo deles uma verdadeira pintura no Maracanã. No entanto, os tentos do camisa 43 não foram suficientes para impedir a derrota do Rubro-Negro, que perdeu por 3 a 2.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do resultado coletivo ter sido negativo, as marcas de Rodrigo Muniz crescem a cada dia. Com os dois gols marcados contra o Bragantino, o jovem chegou ao nono tento da temporada e se igualou a Pedro Guilherme na vice-artilharia do Mais Querido, perdendo apenas para Gabigol, que balançou as redes em 15 oportunidades.

Os nove gols de Rodrigo Muniz na temporada foram marcados em 19 jogos, sendo que em apenas sete partidas o atacante atuou como titular. Isso significa uma participação de 914 minutos em campo e uma média de um gol a cada 101 minutos disputados.

Xodó da torcida do Flamengo e ‘queridinho’ de Ceni, Rodrigo Muniz vem trabalhando para buscar seu espaço e já se concentra na possibilidade de entrar em campo no próximo desafio do Mengo: o jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. O duelo será disputado na quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os torcedores tem que entender, que Rodrigo Muniz, Mateuszinho, Max são garotos pegando experiências, ainda cabeceiam de olhos fechados, perdem ainda o tempo da bola, fazem dribles desnecessários, mais um dia vão jogar, como mandam o figurino

Comentários não são permitidos.