
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No último sábado (19), o Flamengo amargou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, e perdeu por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado adverso pra o Mengo, o destaque da partida foi um jogador do plantel rubro-negro: Rodrigo Muniz, autor dos dois gols do Mais Querido no confronto.
Além de ter balançado as redes em duas oportunidades, o atacante deu dez chutes, sendo seis em direção ao gol, um passe decisivo e um drible certo. O camisa 43 também ganhou seis de sete duelos aéreos disputados e deu três cortes, alcançando o score 9.1 segundo dados do portal estatístico SofaScore.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com os dois gols marcados contra o Red Bull Bragantino, Rodrigo Muniz se igualou a Pedro na vice-artilharia do Flamengo na temporada, com nove tentos cada. Os atacantes perdem apenas para Gabigol, que lidera o quesito, com 15 gols.
Xodó de Ceni, Rodrigo Muniz assumiu a responsabilidade do ataque do Flamengo durante as ausências de Gabigol, que serve à Seleção Brasileira, e Pedro, em recuperação da covid-19. De olho em mais uma oportunidade entre os profissionais, o camisa 43 já começa a se preparar para o próximo desafio do Mengo: o jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.
A bola vai rolar para Flamengo e Fortaleza na quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e como de costume, você poderá torcer pelo Mais Querido com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…