Com Gabigol, ex-jogador do Flamengo monta esquema para Seleção vencer o Paraguai

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Nesta terça-feira (08), a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai, pela oitava rodada das Eliminatórias. Com 15 pontos e 100% de aproveitamento, o Brasil vai em busca de nova vitória, dessa vez longe de seus domínios. Apesar do excelente desempenho, Tite ainda vive uma sina: o trio de ataque, com ‘briga’ entre Gabigol e Gabriel Jesus. No entanto, para Zinho, ex-jogador do Flamengo, a Canarinho poderia atuar com a dupla de maneira simultânea.

Vale destacar que, para o agora comentarista dos Canais Disney, a dupla possui características similares e podem agregar muito no time de Tite. Ao citar o nível técnico das Eliminatórias, na qual o Brasil é superior à maioria dos rivais, o ex-jogador entende que a Seleção poderia ter mais força ofensiva. Dessa forma, ele destrinchou uma possível ‘formação ideal’ para a Canarinho na sequência do torneio que vale vaga na Copa do Mundo do Catar.

O Brasil, para mim, poderia entrar com os dois (Gabriel Jesus e Gabigol). O Jesus pelo lado direito, o Richarlison pelo lado esquerdo e o Neymar junto com o Gabigol lá na frente, com um dos dois voltando um pouquinho. Assim, é só escolher entre Paquetá e Fred, para ver quem será o companheiro do Casemiro. Para mim, do que ele (Tite) tem de atletas na Seleção Brasileira, seria a melhor formação – disse o ex-jogador do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, Tite deu a entender que deve escolher Gabriel Jesus para a vaga de centroavante, após optar pelo atacante do Flamengo no último compromisso. Assim, a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai nesta terça-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores Del Chaco. A partida contará com a transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também