Técnico do Atlético-MG, Cuca manda ‘indireta’ para o Flamengo

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Ao longo dos últimos dois anos, o Flamengo empilha taças de maneira hegemônica no futebol brasileiro. Após vencer o Brasileirão, duas vezes, e a Copa Libertadores, o Mais Querido se candidata como o time mais forte do século. Dessa forma, alguns não desfrutam do sucesso do Rubro-Negro e de seu elenco estrelado, que teve diversos atletas convocados para a Data FIFA. O caso mais recente foi o do técnico Cuca, hoje no Atlético-MG, que mandou ‘indireta’ para o Fla.

Vale destacar que, por conta dos dez desfalques entre Seleção Principal, Olímpica e de Base, o Mais Querido conseguiu o adiamento de dois jogos. No entanto, a decisão não agradou o treinador do Atlético-MG, que traçou comparações entre os elencos e criticou o Flamengo. Para Cuca, o Rubro-Negro não foi o único a ter desfalques e, por isso, não deveria ter pedido para que a CBF trocasse as datas de seus compromissos.

A gente fica muito feliz porque o grupo do Atlético-MG é muito nivelado. Os jogadores têm qualidades técnicas muito parecidas. Nós poderíamos muito bem nesses jogos ter pedido à CBF para não jogar, como outros times fizeram – disse o técnico do Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No momento, mesmo com os adiamentos, as equipes estão empatadas em pontos no Campeonato Brasileiro. O Flamengo, com um jogo a menos, possui três pontos (1 vitória) e o Atlético-MG também (1 vitória e uma derrota). Por certo, a dupla vai brigar forte por todas as competições da temporada, visto que, para muitos, montaram os elencos mais qualificados e capazes de conquistar as glórias da jornada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Fácil falar, o Atlético não teve 8 jogadores convocados. Mesmo assim o Flamengo não pediu, foi consultado.

  • Atlético so
    Acumulando dívida, vai para o buraco também

  • O Flamengo não pediu nada. O Cuca deve estar falando de outros times que pediram e não
    foram atendidos pela CBF. A verdade é que a CBF ofereceu o adiamento de algumas partidas
    do Flamengo e foi aceito. E não precisa explicar os motivos porque só os idiotas não sabem
    ou são Antis que fingem não saber para dar um “migué” a favor do seu time.

  • Continua o mesmo: CHORÃO DESCARADO!
    Em nome de seus anos no futebol, como jogador (brilhante) e como técnico (razoável), deveria ficar calado, ao invés de cometer este tipo de gafe.

  • engraçado quantos jogoadores do galo foram convocados para seleção brasileira? a meu ver so guga para sub 23. agora estrangeiro nao e problema nosso. esta e com medo do flamengo. time completo pau a pau ele sabe quem e o melhor liderou o cmapeonato ano passado e depois derrapou. quem foi campeao.

  • Ninguém lembra que esses caras existem, ai usam o nome do Flamengo para aparecem.
    E eu não sei o porque das mídias do Flamengo, darem audiência para esses antis!