Com Hettsheimeir e Yago em quadra, Seleção Brasileira bate a Croácia pelo Pré-Olímpico de basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: FIBA OFICIAL

Após vencer a Tunísia na estreia do Pré-Olímpico de basquete, a Seleção Brasileira masculina garantiu a segunda vitória na competição. Isso porque, nesta quarta-feira (30), o Brasil atropelou a Croácia por 94 a 67 na casa do rival, em Split. Com Hettsheimeir e Yago Mateus em quadra, os brasileiros confirmaram mais um triunfo no torneio e se classificaram para a semifinal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como mencionado, Rafael Hettsheimeir, que está de saída do Flamengo, foi o cestinha da partida com 20 pontos, três a mais que Bruno Caboclo e seis a mais que Leo Meindl. Em seguida, Marcelinho Huertas liderou o ranking de assistências, com oito. O jogador campeão de tudo na última temporada com o Fla começou entre os titulares e brilhou durante todo o confronto.

Além dele, Yago Mateus, destaque do elenco do Flamengo, jogou poucos minutos e concedeu três assistências em quadra. Na última vitória, diante da Tunísia, o armador do Rubro-Negro garantiu seis pontos e oito assistências para a equipe comandada por Petrovic.
Já classificado para a semifinal, o Brasil folga na quinta (01), e aguarda o adversário do mata-mata. No sábado (03), acontecem os jogos da semi, e a final será no domingo (04). Cabe destacar que apenas o campeão do Pré-Olímpico garante a vaga para os Jogos de Tóquio.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também