Com Isla em campo, Chile enfrenta a Argentina nesta quinta pelas Eliminatórias

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em seu primeiro compromisso Data FIFA da temporada 2021, Maurício Isla vai a campo nesta quinta-feira (03), pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. A partida contra a Argentina está marcada para acontecer no Estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, às 21h (horário de Brasília). O lateral é o primeiro, entre as baixas do Flamengo, a disputar uma partida nesta convocação.

Na tarde da última quarta-feira (02), o técnico Martín Bernardo Lasarte deu indícios do time que deve ir a campo nesta quinta-feira (03). Com o lateral do Flamengo entre os titulares, confira a provável escalação: Bravo; Isla, Sierralta, Maripán e Mena; Aránguiz, Pulgar, Galdames; Palacios, Sánchez e Vargas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do lateral do Flamengo, Maurício Isla, outros dois companheiros de Seleção também atuam no Brasil: Carlos Palacios, pelo Internacional, e Eduardo Vargas, do Atlético-MG. Os dois times são tidos como fortes concorrentes do Mais Querido na briga pelos principais títulos do continente.

Depois de encarar a Argentina, a Seleção Chilena recebe a Bolívia em casa, no Estádio Nacional de Chile, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O compromisso está combinado para acontecer na próxima terça-feira (08), às 22h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *