Flamengo jogará volta da Copa do Brasil sabendo possíveis adversários nas oitavas de final

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

No último domingo (30), o Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 e estreou com o pé direito no Brasileirão. Apesar disso, o Mais Querido não conseguirá manter a sequência, visto que teve diversos desfalques pela Data FIFA e adiou seus confrontos nesta semana. Dessa forma, o recesso será de 10 dias e, com isso, o Rubro-Negro jogará a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Coritiba, já sabendo os possíveis rivais nas oitavas de final do certame.

Vale destacar que, por conta dos adiamentos, o Mengo jogará a partida de volta da série contra o Coritiba em semana ‘vazia’ na Copa do Brasil. Isso porque, como mencionado, todos os outros confrontos da terceira fase se encerrarão entre os dias 08, 09 e 10 de junho, exatamente quando o Rubro-Negro entrará no campo do Couto Pereira pela partida de ida. Assim, todos confrontos já estarão definidos e, também, os possíveis adversários.

CONFIRA AS DATAS E HORÁRIOS DO JOGOS DO FLAMENGO NA COPA DO BRASIL:

Coritiba x Flamengo – 10/06 (21h30)
Flamengo x Coritiba – 16/06 (21h30)

Dessa forma, alguns rivais importantes já realizaram as partidas de ida no certame. Por certo, Fluminense, Santos, Grêmio e Atlético-MG triunfaram, em sua maioria, fora de seus domínios e encaminharam a classificação para as oitavas. No entanto, São Paulo e Corinthians desperdiçaram a chance de sair na frente e perderam seus duelos. Enquanto o Tricolor Paulista foi derrotado pelo 4 de julho, o Alvinegro perdeu novamente para o Atlético-GO.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho nos possíveis adversários, o Mais Querido segue trabalhando intensamente para manter a boa fase na temporada. Ao todo, são 12 jogos de invencibilidade e 2 títulos conquistados, o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil. Assim, o Flamengo enfrenta o Coritiba nesta quarta (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também