Torcedor do Flamengo ‘zoa’ Fred, e centroavante do Flu rebate: “Está de sacanagem?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Enquanto o Flamengo cumpre seu primeiro desafio na terceira fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira (10), diante do Coritiba, alguns clubes passaram a noite da última quarta-feira (09) comemorando classificação às oitavas de final. Como é o caso do Fluminense, que mesmo derrotado por 2 a 1 para o Bragantino garantiu a vaga pelo placar agregado de 3 a 2. Na ida para o confronto decisivo, ainda no avião, um torcedor flamenguista esbarrou com Fred, atacante do Tricolor, e fez uma brincadeirinha com o jogador.

No vídeo, o torcedor chama o Fred e pede: “Dá para gravar um vídeo aqui para os meus irmãos”, questionou. Na sequência, o atacante pergunta o nome de quem vai receber o vídeo e o flamenguista responde com os nomes de Gabigol e Gerson, dois dos principais jogadores do plantel rubro-negro. Na mesma hora o centroavante, percebendo a brincadeira, rebate: “Tá de sacanagem?”.

VEJA REAÇÃO DO ATACANTE DO FLUMINENSE:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do Fluminense, outros dez clubes também garantiram lugar nas oitavas de final da competição. São eles: Santos, São Paulo, Vasco, ABC, Bahia, CRB, Athletico-PR, Juazeirense, Criciúma e Atlético-GO. Grandes clubes, como é o caso do Palmeiras, campeão da última cedo, foram eliminados.

Há, ainda, os clubes com situação a definir: Flamengo ou Coritiba; Internacional ou Vitória; Atlético-MG ou Remo; Brasiliense ou Grêmio e Ceará ou Fortaleza. De todos os citados, apenas o confronto entre o time carioca e o paranaense ainda não ocorreu.

Flamengo e Coritiba se encontram pela primeira vez na temporada nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Para o duelo, o Rubro-Negro não contará com Rogério Ceni, infectado com Covid, nem Arrascaeta (covid), Isla (convocado), Pedro e Gerson (retornando da Seleção) e Gabigol (com edema). Por outro lado, o Mengo poderá ter o retorno de Rodinei e Éverton Ribeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fato verídico! KKK

Comentários não são permitidos.