Com retorno de Rodrigo Caio, Flamengo intensifica preparação para jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após reapresentação na última segunda-feira (28), o elenco do Flamengo voltou ao CT Ninho do Urubu na tarde desta terça (29). Dando sequência à preparação para o jogo contra o Cuiabá, marcado para quinta (01), os titulares do Rubro-Negro foram a campo e participaram de atividade comandada pelo técnico Rogério Ceni.

Presente no treino de segunda (18), Rodrigo Caio participou normalmente da atividade, e estará à disposição de Ceni para o duelo contra a equipe do Mato Grosso. Vale lembrar que o zagueiro foi poupado da viagem para Caxias do Sul, em função da forte sequência de jogos.

O treino desta terça (29) foi marcado por uma ‘homenagem’ dos jogadores ao auxiliar técnico de Rogério Ceni, Charles Hembert. Aniversariante do dia, o francês ‘encarou’ um corredor polonês antes das atividades e recebeu felicitações dos atletas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com clima leve e tranquilo, apesar da derrota para o Juventude na última rodada, o Flamengo ainda treina no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (30), antes de embarcar para Mato Grosso. O confronto diante do Cuiabá será na quinta (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Para a partida, o Mais Querido segue sem poder contar com Isla, Piris da Motta, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, que estão na disputa da Copa América, além do goleiro César, que se recupera de cirurgia no joelho.

Compartilhe com os amigos

Veja também