Dirigente do Juventude justifica condição do gramado em jogo contra o Fla e promete melhora

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/E.C JUVENTUDE

Na manhã do último domingo (27), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Juventude, por 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Após a partida, em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do time da serra gaúcha, Osvaldo Pioner, explicou os motivos do gramado ter ficado com poças durante o duelo e prometeu melhora no piso.

Nosso gramado veio em rolo com camadas de argila, o que nos impede nos primeiros três meses de perfurar ele, porque precisa enraizar. Por isso ele segurou água acumulada, mas vai melhorar nesse aspecto -, disse o vice-presidente.

O estado do gramado do Alfredo Jaconi foi bastante criticado pelos flamenguistas. Com o piso encharcado, o Rubro-Negro, que prioriza o toque de bola, não conseguiu em nenhum momento imprimir seu estilo de jogo. De quebra, o gol da vitória do Juventude ocorreu após falha do lateral direito Matheuzinho, que ao recuar para Diego Alves, viu a bola parar na poça e ficar à caráter para Matheus Peixoto finalizar e acertar o ângulo do goleiro do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sem tempo para lamentar o revés, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso pelo Brasileirão. Nesta quinta-feira (01), a partir das 20h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Cuiabá, na Arena Pantanal. A partida, válida pela oitava rodada da competição nacional de pontos corridos, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não se trata de melhorar o gramado depois dos times terem jogado em poças de água!! A questão é se tomar uma decisão para que não haja jogo quando o gramado estiver encharcado pela chuva em qualquer estádio do Brasil!

  • Então deveria ter comunicado isso antes para adiarem a partida

Comentários não são permitidos.