Com três zagueiros, Fortaleza está escalado para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FORTALEZA

Na noite desta quarta-feira (23), a partir das 19h (horário de Brasília), Flamengo e Fortaleza se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Tricolor do Pici já divulgou a escalação.

O técnico Juan Pablo Vojvoda manda a campo a seguinte formação: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Crispim; David e Wellington Paulista.

Os únicos dois desfalques do Fortaleza para o duelo contra o Rubro-Negro são: o meia-atacante Isaque (Covid-19) e o volante Jussa (no departamento médico). Em contrapartida, Vojvoda conta com o retorno do meia Lucas Crispim, um dos principais destaques do Leão na temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



A partida entre Flamengo e Fortaleza está marcada para às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23). Com seis pontos ganhos (duas vitórias e uma derrota) e dois jogos a menos, o Mais Querido ocupa a décima colocação do Brasileirão. Já os visitantes estão na vice-liderança, com 11 pontos (três vitórias e dois empates). O jogão de logo mais contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também