Comentarista aprova Balbuena no Flamengo e rasga elogios a jogador

Compartilhe com os amigos

Não é de hoje que o Flamengo sofre com problemas defensivos. Desde a saída de Pablo Marí, o Rubro-Negro ainda não conseguiu firmar uma zaga titular, e tem recebido centenas de críticas no setor. Em meio a isso, um nome já conhecido no território brasileiro está livre no mercado: Fabián Balbuena. Para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, o Fla deve ir atrás do jogador, visto que considera uma boa opção para o elenco.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

– O Balbuena seria uma boa opção, em primeiro lugar por estar sem clube, e automaticamente viria de graça, temos que considerar a parte financeira. Fez uma boa temporada no West Ham, na Inglaterra é um zagueiro muito regular, seguro, e intenso. Ele é muito bom na bola aérea e pelas características, é uma boa opção. Na minha avaliação, valeria a pena o flamengo sondar e ver como está a situação do jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta sexta-feira (04), o West Ham, da Inglaterra, anunciou a saída do zagueiro do clube após o fim do contrato. Assim, aos 29 anos, o jogador está livre no mercado para assinar com qualquer outra equipe. Especulado no Flamengo, o atleta esteve em campo em 39 partidas e fez dois gols na última temporada. O paraguaio já atuou no futebol brasileiro, quando defendeu o Corinthians de 2016 a 2018. Por lá, ele conquistou dois Campeonatos Paulistas (2017 e 2018) e um Campeonato Brasileiro (2017).

De olho no mercado, o Flamengo aproveita a semana ‘livre’ de jogos para focar em seu próximo compromisso. O Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (10), no Couto Pereira, às 21h30 (horário de Brasília). Você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla, pelo Youtube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só de não contratar o Bruno Viana em definitivo já é lucro.

  • ESQUECE O BALBUENA, PORQUE A DIRETORIA DO FLAMENGO SÓ GOSTA DE ZAGUEIRO RUIM. FICA JOGANDO DINHEIRO NO RALO COM ZAGUEIROS FRACOS.

  • ESQUECE O BALBUENA, PORQUE A DIRETORIA DO FLAMENGO SÓ GOSTA DE ZAGUEIRO RUIM. FICA JOGANDO DINHEIRO NO RALO COM ZAGUEIROS FRACOS.

  • Apoiada !!!

  • Concordo Walker, David Luis é muito bom, mas entre luvas e salários são 2 milhões mensais
    portanto, fora da realidade do flamengo. Balbuena custa muito menos e possui futebol a
    nível de seleção. No meu entendimento o flamengo deveria consultar o atleta e no caso de
    acerto, devolveria Bruno Viana ou emprestaria outro zagueiro, e complementaria o salário,
    ou seja, o salário que o flamengo deixou de pagar ao zagueiro que saiu, acrescentaria a
    diferença e pagaria o salário do Balbuena. Não sou eu no entanto, quem decide a vida do
    mengão, mas, uma coisa é certa, o flamengo precisa melhorar a qualidade técnica da zaga.

  • Seria uma excelente contratação, zagueiro da escola Paraguaia que sempre forma grandes jogadores nessa posição de campo. Acho muito mais segura e positiva uma negociação com o Balbuena do que com David Luiz.

Comentários não são permitidos.