Comentarista avalia infecções de Covid no Flamengo e cobra maior atenção do clube ao protocolo

Compartilhe com os amigos

Em setembro do ano passado, ainda sob o comando de Domènec Torrent, o Flamengo passou por um surto de covid-19 e sofreu com o desfalque de diversos jogadores. Neste mês de junho, novos casos de coronavírus estão sendo diagnosticados no Mais Querido, inclusive com a reinfecção de Arrascaeta. Em meio ao cenário pandêmico, aliado a uma possível ‘segunda onda’ no elenco, o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, falou sobre o protocolo do clube e cobrou uma maior atenção do Rubro-Negro ao assunto.

O grande perigo é que a gente pode ter vários outros jogadores e membros da comissão técnica com covid. A doença tem um período até se manifestar. Ontem, o Flamengo divulgou o treino, Rogério Ceni deu um treino tático e teve contato com diversos atletas que, inclusive, vão estar à disposição para a partida contra o Coritiba…O Flamengo tem que se preocupar com a onda de reinfecção. Todo mundo fala que o futebol é um bolha, e realmente é, mas para a atividade fim. Agora, no dia a dia, não há esse cuidado… E a gente não sabe o que os atletas, o próprio Rogério Ceni, seus auxiliares, os funcionários no departamento de futebol fazem no dia a dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na última segunda-feira (07), o Flamengo divulgou o teste positivo de covid-19 do técnico Rogério Ceni, que não vai comandar o Mengo na estreia da Copa do Brasil. Como o auxiliar do treinador também foi diagnosticado com o novo coronavírus, Maurício Souza, do sub-20, assumirá o time contra o Coritiba. O duelo será disputado na quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília).

Confira a opinião completa:

Compartilhe com os amigos

Veja também