Comentarista chora ao falar da despedida de Gerson e crava: “Sai gigantesco da história do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/COLUNA DO FLA

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, que começa às 19h30m, debateu sobre a despedida do meia Gerson. Nesta quarta (23), contra o Fortaleza, no Maracanã, o atleta fará a sua última partida pelo Mais Querido, antes de se transferir para o Olympique de Marseille.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A comentarista Paula Mattos se emocionou ao falar da despedida do “Coringa”. Chorando, disse que o jogador sai pela porta da frente e gigante na história do Flamengo. Com o Manto Sagrado desde 2019, Gerson foi campeão da Libertadores (2019), bicampeão brasileiro (2019 e 2020), bicampeão da Supercopa do Brasil (2020 e 2021), bicampeão Carioca (2020 e 2021) e campeão da Recopa Sul-Americana.

Me desculpa, pois já estou chorando! Essa saída do Gerson, nos últimos dias está acabando com minha vida. Eu venho chorando por etapas. A gente chora porque é um cara importante e eu não estava pronta pra ele ir embora. Ele sai muito pela porta da frente, sai gigantesco na história do Flamengo. É um cara que desde o começo veio muito querendo estar aqui.

Como torcedor, você sente o cara que honra a instituição, que faz questão de mostrar entrega sempre. “Eu posso não estar num dia bom, mas eu vou correr pelo meu grupo” e aí a gente vê um cara tão comprometido. Quando começa essa processo de transição, de transferência, dá uma abalada no jogador —, finalizou.

Veja como foi o Resenha desta terça (22) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também